sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O tratamento para a psoríase do couro cabeludo


Psoríase do couro cabeludo é um distúrbio de pele que pode causar grossas, vermelho, manchas que coçam no couro cabeludo. Cerca de 50% dos pacientes com psoríase pode desenvolver psoríase do couro cabeludo. A psoríase é uma doença crônica, causada pela inflamação crônica da pele. Psoríase do couro cabeludo pode ocorrer com ou sem outras formas de psoríase. Afecta principalmente a parte de trás da cabeça, no entanto, também pode afectar várias áreas distintas do couro cabeludo ou mesmo o couro cabeludo inteiro. Psoríase do couro cabeludo pode ser leve causando apenas dimensionamento luz, ou pode ser grave, causando crostas, escamas espessas todo o couro cabeludo. Dada a seguir são alguns dos seus sintomas.

* Os visíveis, branco prateado escalas, placas avermelhadas na descamação do couro cabeludo e caspa-like.

* As escamas espessas e vermelhidão também pode se espalhar para o pescoço, testa e atrás das orelhas. Pode haver coceira intensa, dor no couro cabeludo, couro cabeludo concurso, dor e uma sensação de aperto.

* Em alguns casos graves de psoríase do couro cabeludo, pode haver perda de cabelo temporária. No entanto, o cabelo geralmente volta a crescer após a psoríase é curada.

* Em alguns casos, pode haver uma possibilidade de infecções devidas a arranhões e fricção.

Um sistema imunológico fraco, alterações hormonais e estresse são alguns dos fatores de risco para psoríase do couro cabeludo. Descamação e coceira constante pode fazer a pessoa se sentir muito envergonhado. Existem várias opções de tratamento para a psoríase do couro cabeludo. Vamos dar uma olhada neles.

Como tratar a psoríase do couro cabeludo

Um número de opções de tratamento pode ajudar a controlar os sintomas da psoríase do couro cabeludo. O tratamento visa aliviar os sinais e sintomas e controlar os surtos. Inclui o uso de medicações tópicas, xampus medicamentosos e fototerapia. A terapia tópica para psoríase do couro cabeludo inclui corticosteróides, tazarotene, antralina, calcipotriol / calcipotriene e alcatrões. Medicamentos tópicos estão disponíveis sob a forma de cremes, loções, pomadas, géis, espumas e champôs. Estes medicamentos podem ser aplicadas uma ou duas vezes por dia, durante várias semanas ou meses.

Os corticosteróides, tais como betametasona, clobetasol, acetonido de fluocinolona ou hidrocortisona são mais comumente utilizado para o tratamento da psoríase do couro cabeludo. Eles surgem na forma de loções, cremes, espumas e shampoos, que podem ser utilizados com segurança durante um período prolongado. Se a psoríase do couro cabeludo é leve, envolvendo apenas algumas áreas e, em seguida injeções intralesionais de corticóide nas áreas do couro cabeludo são recomendados.

Anthralin também é outra medicação eficaz para a psoríase do couro cabeludo. Aplicar 0,25% ou antralina 0,5% sobre o couro cabeludo e deixe por cerca de 30 minutos. Em seguida, lave-a. Tazaroteno tópica é um retinóide semelhante as propriedades de vitamina A. Aplicar uma camada fina de gel de forma tazaroteno para as manchas do couro cabeludo e deixá-la durante a noite. Este medicamento deve ser evitado durante a gravidez.

O ácido salicílico é um ingrediente ativo utilizado em várias pomadas tópicas da psoríase do couro cabeludo. Pode ajudar a afrouxar as escalas e aliviar a coceira. No entanto, este tratamento é útil no tratamento da psoríase do couro cabeludo suave. Outro tratamento é eficaz uma pomada composto de coco. É constituída por uma combinação de ácido salicílico, alcatrão de carvão e enxofre. Esta pomada é esfregado sobre as áreas afetadas e deixados durante a noite. É lavada com um champô medicinal na manhã seguinte.

Calcipotriene é uma sintético derivado da vitamina D que é eficaz em prender o crescimento rápido das células da pele (que é um fenómeno comum em psoríase). No entanto, ao contrário de vitamina D natural, calcipotriene não interfere com o metabolismo do cálcio normal. Calcipotriene é comumente disponível como Dovonex ou Daivonex.

Shampoos medicamentosos são bastante eficazes para o tratamento de psoríase do couro cabeludo. Champôs de alcatrão de carvão são considerados úteis para a maioria dos pacientes. Estes champôs consistem de vários ingredientes ativos, que podem ajudar a aliviar a coceira e remover as escamas do couro cabeludo. Para alcançar bons resultados, esfregue o shampoo no couro cabeludo e deixá-lo em cerca de 5-10 minutos ou conforme as instruções do rótulo do frasco. Em seguida, enxaguar com água morna. A água quente ajuda a soltar e remover as escamas com facilidade. Após a lavagem, aplicar loção cortisona para o couro cabeludo. Regularmente comb seu cabelo para remover qualquer escala. Se o couro cabeludo está infectado por bactérias ou fungos, então ele pode piorar a sua psoríase do couro cabeludo. Esta pode ser tratada com medicamentos antimicrobianos ou champôs antifúngicos. O último pode ser utilizado uma vez ou duas vezes por semana.

A luz ultravioleta é outra opção de tratamento eficaz para psoríase do couro cabeludo. Para obter melhores resultados com luz UV, você deve cortar o cabelo curto ou raspar sua cabeça, de modo que a luz UV pode chegar ao couro cabeludo. O tratamento envolve a administração de luz de alta intensidade da radiação UV com a ajuda de um dispositivo de mão chamado um pente de UV. Isso pode ajudar a remover a placa bacteriana e na reparação da pele. Luz solar natural é também uma boa fonte de luz UV e pode ser usado para tratar a psoríase do couro cabeludo.

Psoríase do couro cabeludo - Home remédios

Tratamento natural para psoríase do couro cabeludo, constitui uma combinação de ervas e óleos essenciais. Dada a seguir são alguns remédios caseiros simples que podem lhe dar o relevo da psoríase.

* Regularmente lavar o couro cabeludo com um produto que contém sais do mar. Você pode usar um shampoo que contém sais do mar ou sais do mar mix em seu xampu normal.

* Regularmente massagear seu cabelo e couro cabeludo com uma mistura de óleo de jojoba e aloe vera.

* Massagear o couro cabeludo com óleo de chá de camomila ou óleo de oliva oferece alívio calmante da coceira.

* O uso de óleo de eucalipto, óleo de lavanda ou nim também é benéfico. O óleo de Neem ajuda a parar o prurido, enquanto o óleo de lavanda é um agente calmante. Estes óleos podem também estimular o crescimento do cabelo.

* A aplicação de uma máscara de condicionamento feita a partir de óleo de oliva, mel e abacate também pode ser útil para reduzir os sintomas.

* Use xampus que contenham óleo de gérmen de trigo ou de jojoba. Estes champôs podem ajudar a manter a umidade e manter o couro cabeludo saudável.

Além dessas opções de tratamento, exercício regular, como natação, ciclismo, etc, uma dieta nutritiva e uso de técnicas de relaxamento ajuda a aliviar o stress e melhorar a saúde, contribuindo muito no tratamento de psoríase do couro cabeludo.

Um comentário:

  1. Distribuidor Geral Carbojack5,5ph

    Olá, sou Brasileiro e atualmente vivo e trabalho na Europa.
    Como publicitário e representante de grandes marcas.
    Hoje estou apresentando um aparelho que ganhou prémio na Germany de descoberta. Aprovado pela União Europeia hoje tenho o melhor aparelho para curar de vez a Psoríase e não só ( Varias doenças de pele) Resumindo um produto além de bom. Milionário para quem sair na frente ai. ( Devido ao sistema de capsulas )
    Caso precise falar comigo tenho meus contactos no site http://famcosmetics.com/pt/saude/136-carbojack-55ph-.html
    +351 917979302 e Skype fam.cosmetics O site é da minha esposa. Ela faz a representação para Russia e eu para países de língua portuguesa.
    Qualquer dúvida disponham.. Ass. Wellington Reuniutsau

    ResponderExcluir