quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Baixo nível de vitamina D sintomas em homens


Antes de começar em baixa de vitamina D sintomas nos homens, vamos aprender algo sobre esta vitamina milagre D. A vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura, que é considerado muito importante para o bom funcionamento do corpo humano. Popularmente conhecida como a "vitamina do sol", a vitamina D ajuda a tornar os ossos e tecidos sanguíneos fortes. Ela é chamada de vitamina do sol porque ele é criado no corpo quando o corpo é exposto à luz solar. Atualmente, existem vários tipos de vitamina D, que foram descobertos, os mais populares de vitamina D1 sendo (ergocalciferol) ea vitamina D3 (colecalciferol). Todas estas formas diferentes trabalhar para o melhor crescimento e desenvolvimento do corpo humano.

Baixos de vitamina D sintomas nos homens estão se tornando mais comum do que antes. Isto é devido a um estilo de vida saudável, maus hábitos alimentares, falta de exercício e exposição mínima ao sol da manhã. Portanto, é muito necessário reconhecer os sintomas de deficiência de vitamina diferentes D para evitar qualquer perigo para a saúde potencial.

Causas do baixo nível de vitamina D em homens

Você sabia que a dose diária recomendada de vitamina D é um mero 200 UI (Unidades Internacionais) ea maioria de nós nem sequer conseguir isso. Por que isso acontece? Como podemos perder a vitamina mais abundante no universo? Vamos verificar as várias razões para deficiência de vitamina A;

* Não obtendo exposição ao sol suficiente é uma das principais causas de deficiência de vitamina D. As pessoas que têm empregos no interior, ou só funcionam durante a noite, provavelmente, não recebem o suficiente exposição ao sol.

* Proteger a pele contra o sol é bom, mas a aplicação de protetor solar em excesso pode provar prejudicial para seu corpo. Aplicar protetor solar em doses pesadas impede o organismo de tomar a vitamina D da luz solar.

* À medida que envelhece, seu corpo exige mais suprimentos de vitamina D para o bom funcionamento dos ossos, músculos e tecidos. A ingestão diária que era ideal na idade de 18 anos não poderia estar na idade de 30, daí resultando em baixos níveis de vitamina D.

* Até mesmo doenças genéticas às vezes pode ser a principal causa de baixas de vitamina D sintomas nos homens. Em tais casos, o corpo é incapaz de luz solar que converte em vitamina D.

* Como a vitamina D é armazenada em hormônios do fígado e dos rins, pessoas que sofrem de distúrbios hepáticos e renais também podem sofrer de deficiência de vitamina D.

Sintomas de baixo nível de vitamina D em homens

Como todos nós sabemos que a vitamina D é crucial para o nosso corpo e os níveis baixos de vitamina D é a principal causa de várias condições que ameaçam a vida. Raquitismo é um dos sinais mais comuns de deficiência de vitamina D. Os ossos obter fraca e as pernas geralmente começam a dobrar, devido à pressão do peso do corpo. Estes ossos fracos indicam que há menos fornecimento de cálcio no corpo que significa que existem níveis baixos de vitamina D no organismo. Você também pode sofrer de dor óssea freqüente, fratura óssea e uma baixa densidade óssea. Falta de vitamina D também resulta uma queda do nível de fósforo e cálcio, que expõe seu corpo a uma série de outras doenças. Vários outros sintomas incluem: pressão alta, câncer nos ossos, fadiga e exaustão, depressão, dor muscular, abdome protuberante e diabetes tipo 1.

Deficiência de vitamina D: Tratamento

O melhor tratamento para a deficiência de vitamina D é mais exposição ao sol. Você também pode obter mais vitamina D através de suplementos dietéticos. Comer alimentos que contenham vitamina D também é uma ótima maneira de aumentar os níveis de vitamina D no organismo. Manter uma faixa de seu curso, fazendo um check-up mensal com o seu médico de família também é uma boa idéia.

Baixos de vitamina D sintomas em homens pode ser facilmente verificado através de cuidados adequados e se a ação apropriada é tomada no momento certo, questões de saúde podem ser evitados. Espero que este artigo era engenhoso, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário