segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Golfe Equipamento: Como substituir Grips Golfe


Uma boa aderência do clube de golfe é muito importante para conseguir um bom balanço. Existem três requisitos essenciais de uma boa aderência: uma boa luva, uma retenção adequado do clube, e garantir que o aperto de borracha no eixo do clube não é escorregadio. Desgastado garras podem resultar em suas mãos deslizando, resultando em tiros errantes. É recomendável que você periodicamente substituir seus apertos do clube de golfe, independentemente de seu conjunto de clube de golfe é velho ou novo. É muito necessário, pois a aderência clube de golfe é a única parte que está em contato direto com o seu físico.

Um aperto de gasto e decadente clube de golfe pode fazer com que o clube a balançar e se tornar inviável nas mãos de um hábil jogador mesmo. E se a condição é pobre o suficiente, pode causar o clube a escapar de suas garras durante uma oscilação. Grips se desgastam com o uso, umidade, calor e até mesmo apenas uma vez. Substituí-los no momento adequado é a melhor maneira de garantir que seus clubes vão sentir sólido e seguro.

Como verificar se o aperto precisa de uma mudança

Examine seus apertos do clube de golfe, de modo a determinar se eles estão a precisar de substituição. Comece com uma inspeção visual para verificar se há sinais de software e lágrima. Tome algumas oscilações prática após a inspeção visual para ver como os clubes se sentem em suas mãos. Se os clubes se sentem um pouco solto no interior das alças, as alças devem ser substituídas o mais rápido possível. Além disso, se o acabamento fora do controle não está segurando bem as mãos o suficiente para você ser capaz de balançar o clube, mantendo-o vagamente, eles estão prontos para a substituição. Mantenha um registro dos apertos mudaram ao longo da temporada de golfe. Substitua os apertos depois de um ano ou 40 rodadas, o que ocorrer primeiro.

Selecionando o novo grip

Adequada re-aperto de seus clubes de golfe envolve você fazer o tamanho do núcleo do aperto que você necessita e do tamanho do aperto que melhor se adapta à sua mão. Apertos de golfe do clube vêm em tamanhos de núcleo padrão, pequeno, médio, grande e gigante. Para decidir o tamanho do núcleo, basta medir o diâmetro da extremidade do eixo que você vai voltar a agarrar e selecione a aderência em conformidade.

A maioria dos golfistas estarão dispostos a levar seus clubes a um profissional para re-instalação, simplesmente porque eles sentem que não têm o equipamento / ferramentas para realizar a tarefa por conta própria. Portanto, a primeira coisa a fazer é se apossar de algumas ferramentas básicas e solventes. Depois de ter o equipamento básico em mãos, você pode prosseguir com a tarefa em seu próprio país.

Ferramentas / Equipamentos necessários

* Uma utilidade faca (de preferência com uma lâmina em forma de gancho)

* Os espíritos minerais (inodoro de preferência)

* Torno A (que grampos sobre uma mesa)

* Lixa dupla face (de uma loja de golfe)

* Uma braçadeira de borracha macia

* Solvente

* Os apertos de substituição de sua escolha (mais uma vez, de uma loja de golfe)

Steps1. Segure o clube firmemente com uma mão, usando a outra para o trabalho. Você pode usar um aperto de torno, mas certifique-se de proteger o clube com um suporte de borracha para que ele não está danificado.

2. Corte a aderência existente usando a faca.

3. Remova a fita do aperto de idade com um raspador de aderência da fita. Se você não tem um raspador, você pode tentar uma faca de cozinha pequena. Tenha cuidado para não danificar o eixo.

4. Use um pano e um removedor de adesivo ou de preensão solvente para remover a fita residual ea viscosidade. Qualquer bom solvente pode ser comprado de sua loja local.

5. Lave o eixo com água e sabão e secá-la completamente. Coloque a meio do eixo no torno e fixá-lo.

6. Medida em que o novo grip vai caber: Leve o novo grip em uma mão e segurá-la junto com o eixo descoberto do clube de golfe. Alinhar a extremidade da pega com a extremidade do eixo. Use a outra mão para fazer uma marca de lápis no eixo onde o lado oposto do punho termina, em direção à cabeça do clube.

7. Retire um pedaço de fita dupla face do rolo, e coloque um fim à sua marca de lápis. Alisar o comprimento que você furar a fita ao longo do eixo de sua extremidade mais grossa.

8. Corte a fita do rolo no final do eixo da. Posteriormente, cuidadosamente embrulhar a sua peça em torno do eixo, a sobreposição de largura da fita, conforme necessário.

9. Pegue o novo grip e ligue uma das extremidades, colocando um T de golfe no buraco pequeno na sua bunda. Agora despeje um pouco de solvente dentro do grip.

10. Coloque um dedo ou polegar sobre a extremidade aberta do aperto, deixar o tee plug-na parte inferior e agitar a aderência inteiro. Isto permite que o solvente para se espalhar ao longo do interior do punho.

11. Puxar o tee para fora da extremidade do punho, então deslizar o aperto sobre o eixo sobre a fita. Quanto mais você esperar, mais difícil será para deslizar o controle sobre. Se é difícil deslizá-lo, use mais solvente, seja dentro do punho ou na fita.

12. Retire o clube da morsa.

13. Segure o clube como se estivesse batendo um tiro. Ajuste o aperto delicadamente para que fique em frente ao clube, certificando-se de qualquer padrão sobre a aderência não é torcida em torno do eixo.

14. Trabalhe as mãos para cima e para baixo o eixo de golfe, pressionando o punho firmemente contra o clube do lugar do adesivo.

15. Deixe a aderência seca durante cerca de 10 horas antes de usar.

Todos os jogadores sérios compreender a importância da manutenção de equipamentos. Um do gozo do jogo pode ser otimizada por tirar tempo para garantir que o equipamento está em bom estado, especialmente os apertos sobre os clubes. Como a aderência é a única parte do clube usa para iniciar o swing, não faz sentido substituir as alças, permitindo um balanço confiante. Re-aperto clubes pode ser feito com facilidade em casa, e do equipamento necessário é uma despesa menor em comparação com a carga de um profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário